Publicado por: pgentil | 04/11/2009

Trabalhos do 4º Bimestre de 2009

Caros(as) alunos(as):

Olá aqui está o video da apresentação com as indicações de como realizar seus trabalhos (em grupos) das disciplinas Filosofia e Disciplina de Apoio Curricular de História.

Assista aqui como será realizado o trabalho.

Verifique a parte que cabe aoseu grupo (divisão realizada no começo do ano letivo).

Veja as orientações aqui.

Qualquer dúvida nos procure pessoalmente ou por este canal até o dia 12/11/2009.

Parabéns e bom trabalho.

As tecnologias devem revelar aos nossos alunos um novo mundo, um novo ethos educacional, que os levem a verdadeira emancipação intelectual, com trabalho sério e estudo dedicado, vencendo junto com o professor os limites da aprendizagem significativa.

Gentil Gonçales Filho


Responses

  1. Professor existem 02 temas pra as 3ºs séries
    qual devemos fazer???

  2. olá gentil,

    nao sei se consegui enviar o trabalho para o @Miforcal,caso voce nao tenha achado o meu trabalho,por favor se voce puder visite a minha pagina no friendfeed que é erich3 ou http://friendfeed.com/erich3 lá eu tenho certeza de que consegui postar o trabalho

    abraços

  3. faltou enviar pelo @miforcal. Deveria ter me procurado para vincular sua conta do friendfeed com o twitter. Acabei de sair do Dom José agora resolvendo os eventuais problemas. portanto, solicito que vincule a conta do friendfeed com o twitter, que é bem simples. ok? Para que possa ler o seu trabalho. \o/ gentil

  4. não. veja a proposta do trabalho novamente.

    \o/ Gentil

  5. profº gentil
    eu nao estou conseguindo envia o trabalho pra voce, manda mas nao aparece no seu miforcal oq q eu façoo!?

    abraços

  6. Mayara: apareceu no seu twitter?
    se apareceu @miforcal no seu twitter em profile, está tudo certo.
    Na segunda me procure e traga as senhas, bem como o trabalho por e-mail e caso não tenha dado certo vamos fazer dar certo… não se preocupe.
    estou começando a fazer as coreções. bom descanso e bons estudos.

    \o/ Gentil

  7. Preciso Falar com o Sr. Urgente


Deixe uma resposta

Categorias

