Publicado por: pgentil | 20/11/2008

Professora Edilza Laray leciona para alunos a 149 km de Manaus

Olá queridos(as) alunos(as):

Professora Edilza de Jesus LARAY

Professora Edilza de Jesus LARAY

Esta é a Professora Edilza, bolsista Miforcal, leciona para seus alunos a 149 km de Manaus, capital do estado do AMAZONAS, em plena floresta amazônica, no Brasil.

Vocês podem imaginar como é difícil tal tarefa?

Então podem questionar a professora e seus alunos para saber as peculiaridades do que é estudar na Amazônia.

\o/ Gentil


Responses

  1. Prezados estudantes, fico muito feliz em fazer contato com vocês, aprender e ensinar.
    Estou à disposição para questionamentos.
    Trabalho na Universidade do Estado do Amazonas e pretendo articular com estudantes de outra cidade, para trocarem idéias e conhecimentos. O local fica a quase 190 km de Manaus e devo ir até a comunidade em janeiro.
    Um abralo fraterno.
    Edilza

  2. Sim.Mais a vontade de Lecionar é tão grande
    que não existe barreiras para isso.

  3. Sim pos a mais vontade de quebrar barreiras

  4. A tarefa dela é muito dificil graças a ela os alunos da amazonia teram a oportunidade de aprender.

    Alunos 1ºF

  5. Para ela devem ser muito difícil..
    mas os alunos que tem aula com ela devem dar valor ao que ela faz para ela dar aula a eles.
    Graças a ela, muitas criancas que nunca tiveram o contato com a aprendizagem eles tiveram uma chance agora. De ter um futuro diferente dos pais deles e daqueles que não tiveram essa oportunidade que eles tem agora.

    Alunas do 2ºE

  6. As minhas expectativas para o ensino de filosofia é que ela traga mais conhecimento e sabedoria a minha vida e me ajude a entender as coisas com mais clareza. Filosofia é uma matéria muito importante para nossas vidas, espero que esse ano de 2009 ela seja bastante útil.

  7. Minhas expectativas são de obter mais conhecimento a respeito da matéria de filosofia, sobre os filósofos famosos e seus conceitos. Eu espero no final do ano sair sabendo diversas coisas sobre a matéria que me beneficiam para o resto da minha vida.

  8. Minha espectativa é aprender sobre essa matéria, saber analizar e comparar assuntos, saber argumentar as coisas positivas e negativas de um fato, E.T.C. Essas são as minhas espectativas de aprendizado no ano de 2009


Deixe uma resposta

Categorias

